Postagens mais visitadas

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Como Desenhar uma cabeça de LOBO !


Tutotial de como Desenhar um Lobo Mexicano


Passo 1. Comece escolhendo seus lápis. Eu usei um lápis 4H para linhas de luz / sombreamento, um lápis B para linhas escuras / detalhes e um lápis 4B para o som mais sombrio.


Passo 2.  Comece com um esboço básico, use as diretrizes se precisar delas.


Passo 3. Seu esboço deve acabar por parecer algo assim. Usei um lápis 4H para esboçar, mas qualquer lápis deveria funcionar. Tente apagar todas as linhas que você não precisa


Passo 4. Usando um lápis B, comece a devolpar as linhas e o sombreamento. Comece nos olhos. Não se preocupe em obter muitos valores / sombras diferentes, apenas tente desenvolver o que você já tem e sugira a direção de que a pele flui.


Passo 5. Faça o seu caminho até os ouvidos. Mais uma vez, preste atenção na direção em que a pele flui. Não apenas rabiscos em linhas aleatórias.


Passo 6.  Agora sombra no focinho.


Passo 7.

Agora comece a sombrear a juba do lobo. Preste atenção em como o pêlo está em camadas conforme você adiciona suas linhas.



Passo 8.  Esboce no resto do pêlo.


Passo 9. Agora comece a adicionar uma camada final de sombreamento, começando com os olhos novamente. Use um lápis 4B para o sombreamento mais sombrio. Confie nos lápis 4H e B para cortar a pele. Use 4H para pele leve e B para peles / cabelos escuros.


Passo 10.  Sombra no outro olho e um pouco de pele na testa.


Passo 11. Trabalhe nos ouvidos um de cada vez. Eu decidi começar no mais novo.


Passo 12.  Agora sombra na outra orelha.


Passo 13. Vá em frente e sombra no focinho. Use um lápis B para adicionar em algumas bigodes.


Passo 14. Comece a trabalhar na camada superior da crina e no resto da cabeça. Use traços rápidos com um lápis 4H para emular o pêlo. Tente usar um cotovelo ou borracha queimado para suavizar seu pêlo se precisar.



Passo 15.  Mude para a próxima camada de camada de peles e use as mesmas técnicas que antes.


Passo 16. Prepare o desenho para as camadas finais de peles. Eu usei um coto de mistura para suavizar a área antes de passar com lápis 4H e B. Eu também sombreava o pêlo mais escuro com um lápis 4B.



Passo 17. Conclua seu desenho sombreando o resto do pêlo. Eu decidi misturar o pêlo ao redor da parte inferior do desenho, mas você pode deixá-lo detalhado se você quiser. Eu também tive sombra em meu plano de fundo usando um lápis 4B e um cunho de mistura. Espero que você ache isso útil!

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

3 comentários :