Postagens mais visitadas

sábado, 2 de abril de 2016

Como Desenhar Luffy


Tutorial de Como Desenhar Luffy 


Iaee pessoal tudo bem ? bom pessoal hoje vocês vai desenhar Luffy. 

PASSO 1.

Em primeiro lugar, começar por desenhar as formas cabeça, chapéu, e do ombro do Luffy. Eu recomendo usar um HB, 2B, 4B ou para esboçar áspero. Lembre-se, é o primeiro esboço, ele não tem que ser perfeito.
 
desenhar d luffy macaco etapa 1

PASSO 2.

Esboçar os detalhes de sua cabeça, pescoço, chapéu, e, mais importante, o cabelo. ;) Coloque alguns detalhes em que ouvido também.
 

desenhar d luffy macaco passo 2
























PASSO 3.

Esboçar os Ombros e roupas. E o que acha que são clavículas.

desenhar d luffy macaco passo 2
























PASSO 4.

Ok, agora vamos dar a Luffy um rosto! Tirar essa grande sorriso cheio de dentes infame! Agora, desenhe o nariz e os olhos (se você é um artista bom o suficiente, você pode mudar seus olhos para ser aberto, se quiser.) E para acabar com o rosto adicionar a cicatriz em seu olho esquerdo (sim, isso é tecnicamente seu olho esquerdo !) Se movendo!




desenhar d luffy macaco passo 3
























PASSO 5.

Agora, se você fiz o que fiz, você provavelmente deve corrigir o queixo antes de tinta dele. Eu usei um Pigma Sensei Manga caneta (1,0 milímetros), mas você provavelmente só pode usar um Sharpie (Fine Point) marcador. Apenas certifique-se que ele não sangrar através do papel em outras obras de arte! Adicione um pouco de detalhe sobre o chapéu para torná-lo olhar desgastado e realista-ish






desenhar d luffy macaco etapa 4
























PASSO 6.

Você foi feito na etapa 5. Mas se você deseja colorir-lo entrar, eu vou te dizer. Eu usei lápis de cor (nenhuma marca em particular) eu usei as cores vermelhas e em barro para a camisa e chapéu coisa brim de Luffy. Eu costumava Luz Brown e Brown normal para o chapéu. E eu costumava Pêssego por sua pele. Parabéns! Você terminou de Luffy! Espero que você gostou do meu primeiro tutorial de sempre! : 3






desenhar d luffy macaco etapa 5

























desenhar d luffy macaco etapa 6
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário